Diretor da Loja do Cidadão da Madeira - Dr. João Luís LomelinoA Loja do Cidadão da Madeira enquadra-se num projeto implementado pelo Governo Regional da Madeira através da Vice-Presidência em 2003, com o propósito de modernizar os Serviços da Função Pública, aglutinando num só espaço os principais Serviços Públicos com a inovação de ter também Serviços Privados com interesse público.

Este projeto tem como objetivo principal; disponibilizar aos utentes um atendimento rápido e com qualidade.

Após 14 anos de atividade, a Loja do Cidadão já faz parte do quotidiano dos Madeirenses, que adotaram este espaço para tratar de assuntos diversos no mesmo local com grandes vantagens de eficácia e de poupança de tempo

O horário alargado (8h30-19h30 dias úteis) e (8h30-13h30 Sábados) permite a todos os utentes recorrer aos serviços da Loja do Cidadão fora do horário de trabalho.

A Loja do Cidadão apesar do crescimento dos atendimentos “on-line”, não deixa de ser um complemento muito importante para uma grande faixa da população, que necessita ou privilegia o atendimento personalizado.

A remodelação e modernização do nosso Site, é mais uma ferramenta que vai permitir interagir com os nossos Clientes, facilitando a sua aproximação aos respetivos conteúdos.

A Direção e toda a Equipa que dá vida à Loja do Cidadão, está focada numa grande missão: Atendimentos rápidos e eficazes com a máxima satisfação dos Utentes.

 

O Diretor

João Luís Lomelino de Freitas